A Câmara Municipal de Elvas ao tomar conhecimento do falecimento de Manuel Caldes, aos 90 anos de idade, expressa o seu mais profundo e sentido pesar pelo triste acontecimento.
Ao apresentar sentidos pêsames à família, a Câmara Municipal recorda o trabalho do antigo maestro e também presidente da Banda 14 de Janeiro.
Manuel Caldes foi também membro da Assembleia Municipal de Elvas, tendo sido o único eleito pelo PCP, durante alguns anos.
A Câmara Municipal não poderia deixar de prestar uma última homenagem pública a um Homem que dedicou parte da sua vida à causa pública e ao associativismo e hoje presta-lhe uma respeitosa homenagem perante a sua memória.
Neste momento de luto, quero, em nome do Município, deixar uma palavra de apoio e conforto a toda a família, e expressar o meu mais profundo e sentido pesar pelo triste acontecimento.
O presidente da Câmara Municipal de Elvas
Comendador José Rondão Almeida