“Medo Profundo 2: Abismo”, “I Am Woman” e “A Liga dos Animais Fantásticos” são os três filmes que vão estar em exibição no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira, sábado, a partir das nove e meia da noite, e domingo, às quatro da tarde.
Esta sexta-feira, dia 16, às nove e meia da noite, para maiores de 16 anos, um thriller emocionante em “Medo Profundo 2: Abismo”.
Um casal aventureiro convence os seus amigos a explorar um remoto sistema de cavernas nas florestas do norte da Austrália. Conforme se aproxima uma tempestade, descem para a entrada da caverna, que começa a inundar, e acabam ameaçados por um bando de crocodilos, o que os levará a uma intensa luta pela sobrevivência.
No sábado, dia 17, também às nove e meia da noite, não perca a oportunidade de assistir ao filme “I Am Woman: A Voz da Mudança”, para maiores de 12 anos.
- Helen Reddy chega a Nova York com a filha de três anos, uma mala e 230 dólares. Tinham-lhe dito que ganhara um contrato de gravação, mas a editora destrói-lhe prontamente as esperanças, dizendo que não precisa de mais cantoras femininas e aconselhando-a a divertir-se em Nova Iorque, antes de regressar à Austrália.
Sem visto, Helen opta por ficar em Nova Iorque de qualquer maneira, para tentar lançar uma carreira de cantora. Mal conseguindo pagar as contas e sustentar a filha, trava amizade com a lendária jornalista de rock Lillian Roxon. Esta torna-se a sua melhor amiga e inspira-a a escrever e a cantar a icónica canção “I Am Woman”. Revelando-se um Hino para o Movimento Feminista, a canção estimula toda uma geração de mulheres a lutar pela mudança.
A animação regressa ao Auditório São Mateus, no domingo, às quatro da tarde, com as aventuras de “A Liga dos Animais Fantásticos”, versão dobrada em português, para maiores de seis anos.
Roger (voz de José Mata) é o ‘Robin Hood’ da ultramoderna Robôtrópolis. O último cão vadio da cidade, ele rouba comida aos ricos e distribui o saque pelos animais menos privilegiados. Há duas coisas na vida que Roger dispensa: animais domésticos e, especialmente, gatos. Um dia ao chegar à zona degradada da cidade onde vive, Roger depara-se com bulldozers prontos para destruir a sua casa. O Presidente Frank Stone parece ter enlouquecido e está prestes a expulsar todos os seres vivos de Robôtrópolis. Ele alega estar farto da “imperfeição” dos seres vivos e quer substituí-los por máquinas imaculadas. Enquanto isso, em grupo de animais de estimação mimados, liderado por Belle (voz de Sara Prata), ume bela gata siamesa aristocrata, Sophie uma impetuosa porquinha e Ronaldo um poodle exibicionista (5 vezes vencedor do prémio “animal do ano”), ficam isolados no seu clube de luxo, depois de todos os humanos terem fugido da cidade para se salvarem.
Bilhetes à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus.
Comentários recentes