O Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Elvas está equipado com um novo dispositivo de proteção e prevenção do Covid-19, com dispensador de gel hidroalcoólico e medidor da temperatura corporal.

Este equipamento, instalado na sala de entrada do Balcão Único de Atendimento, local onde as pessoas aguardam a sua vez para serem atendidas, informa se os munícipes apresentam temperatura superior ao normal e simultaneamente disponibiliza gel desinfetante.

O Município de Elvas investe assim na melhoria do atendimento aos cidadãos do concelho, num período em que devemos cumprir todas as regras de segurança para evitar a propagação do vírus.

Neste âmbito, também as escolas EB 2,3 Nº1 de Elvas, EB 2,3 Nº2 de Elvas, Escola Básica da Boa-Fé, Escola Básica de Santa Luzia, Escola Secundária D. Sancho II, e EB 2,3 de Vila Boim serão equipadas com os mesmos equipamentos para dotar os estabelecimentos de ensino de condições de prevenção desta doença.