O Município de Elvas comemora os 141 anos da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo com duas atividades.

Estas iniciativas inserem-se no protocolo entre a Rede de Bibliotecas da EUROBEC (Elvas, Campo Maior e Badajoz), numa lógica de cooperação transfronteiriça, de forma a se promover o bilinguismo, o livro e a leitura.

A primeira atividade decorre amanhã, dia 2 de junho, a partir das 14h30, com a apresentação online do Livro “O Quanto Amei – Fernando Pessoa e as mulheres da sua vida”, da autoria de Sara Rodi, dirigido aos alunos do Ensino Secundário de Elvas, Campo Maior e Badajoz, que será transmitida pela plataforma ZOOM.

Pelas 18h30, a iniciativa é aberta ao público em geral, e decorre no Auditório São Mateus, sendo também transmitida, em direto, através do Facebook do Município de Elvas e da EUROBEC.

No dia 9 de junho, irá decorrer o Recital de Poesia e Harpa, a partir das 21h00. A iniciativa será também transmitida através do Facebook do Município de Elvas e da EUROBEC.