A Câmara Municipal de Elvas organiza o Festival Medieval, na Praça da República, Rua da Cadeia, Portas do Poente, Portas do Sol, entre os dias 6 e 9 de julho. A montagem deste evento obriga a reduzir algumas zonas de circulação automóvel:

– Na Rua da Cadeia, do Museu de Arte Contemporânea até aos Cantos da Carreira, de 3 a 10 de julho;

– No Largo das Portas do Sol, de 3 a 10 de julho;

– Nas Portas do Poente: circulação apenas para moradores com entrada e saída pela Rua da Fábrica, nos dias do evento;

– Na Praça da República: só é permitido o acesso ao Parque de Estacionamento subterrâneo e à Rua dos Sapateiros;
– A Praça de Táxis durante o evento fica localizada junto ao Hotel São João de Deus, de 3 a 10 de julho;
– Estacionamento junto aos CTT fica anulado, não sendo permitido nestes dias do evento.

Os veículos prioritários não estão abrangidos nas condicionantes acima referidas, com exceção da Rua da Cadeia.

A Câmara Municipal de Elvas pede a compreensão e a colaboração de todos para estas alterações, motivadas pela realização de um evento cultural de grande importância para a Cidade e que atrai muitos milhares de visitantes.