A Câmara Municipal de Elvas aprovou por unanimidade na reunião de 10 de março a celebração do Protocolo com o Lar Júlio Alcântara Botelho.
A Câmara Municipal aprovou, por maioria (cinco a favor e duas abstenções), as comemorações do Dia Internacional da Mulher, no passado dia 8. Nesta sessão, também foi aprovado, por unanimidade o contrato de comodato, entre o Município de Elvas e a Junta de Freguesia de Santa Eulália, para reaproveitamento do edifício do antigo Lar Doutor Manuel Gonçalves Pinheiro.
A Câmara aprovou, por unanimidade, quatro alterações de trânsito: duas no Bairro da Boa-Fé, Bairro Europa e Santa Eulália. Atribuídos, por unanimidade,  apoios ao Centro Artístico Elvense, Centro de Recreio Popular da Boa-Fé, Sociedade de Instrução e Recreio e Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa.