A Câmara Municipal de Elvas vai apoiar as compras no nosso Comércio Local

Sob o mote “Elvas, Comprar é Ganhar”, o Município de Elvas irá apoiar as compras no comércio local, visando incentivar e promover o consumo no comércio local de todo o concelho de Elvas, estimular a procura dos consumidores pela nossa economia local, reforçando a competitividade deste sector na área do retalho e de alguns serviços, aumentando a sua capacidade de atração.

A campanha terá lugar de 15 de novembro a 7 de janeiro, com dois sorteios, a 13 de dezembro de 2024 e 10 de janeiro de 2025, e podem aderir os estabelecimentos de comércio a retalho e serviços de Elvas, com área inferior a 750m2; e inseridos em superfícies comerciais.

A cada estabelecimento comercial aderente, a Autarquia irá atribuir gratuitamente um total de 200 cupões, sendo que cada cliente que faça uma compra igual ou superior a 10€ tem direito a um cupão, até um máximo de 10 cupões, por fatura.

Estes cupões, depois de preenchidos, devem ser depositados na tômbola instalada no Posto de Turismo da Câmara Municipal de Elvas, localizado na Praça da República, sendo, depois sorteados 300 prémios por cada sorteio, no valor total de € 75.000,00. O prémio será entregue em vales de compras, sendo estes válidos apenas nos estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa, e os resultados dos sorteios divulgados nas várias plataformas digitais do Município de Elvas, no prazo máximo de 5 dias úteis seguintes ao da realização do sorteio.

Mais informação sobre as normas deste programa aqui

Em Elvas este Natal, Comprar é Ganhar