As Noites de Verão de 2023 estão a chegar ao fim e este fim de semana voltam a animar o palco da Praça da República.
No dia 25 de agosto, sexta-feira, pelas 21h30, os Moura Encantada atuam na Praça da República, num espetáculo que promete muita música e animação.
No sábado, 26 de agosto, o coração da cidade recebe o concerto “À Variações”, um tributo ao famoso artista português António Variações, a partir das 21h30 e que promete animar todos os presentes.
Uma Noite de Fados encerra esta edição de 2023 das Noites de Verão, no domingo, dia 27 de agosto. O espetáculo começas às 21h30, na Praça da República, com a presença de Ana Magarreiro, Luís Lourenço, Toy Faria, Ramiro Santos, Marlene, Vanda Monteiro, Felipe Núncio na guitarra portuguesa, Manuel Vaz da Silva na viola de fado e o professor Francisco Carvalho na viola baixo.
A Câmara Municipal de Elvas convida todos os residentes e forasteiros a desfrutarem destes espetáculos ao ar livre com muita música e animação, no último fim-de-semana de agosto.