As sonoridades do melhor jazz vão voltar a ouvir-se no Cine-Teatro Municipal de Elvas, já a partir desta quinta-feira, dia 27, e até sábado, 29, com início pelas 21h30.

A programação arranca com Soul Power de Dany Silva, Filipe Larsen, Mário Reis, Tahina Rahary e Nuno Ferreira.

De regresso ao Art Jazz Festival de Elvas estão os Manouchka, com a sonoridade de Django Reinhardt, guitarrista que esteve na génese do estilo Gypsy Jazz na década de 1930.

O festival termina com o consagrado André Sarbib – Trio, músico autodidata, cuja carreira musical é plena de discos de originais, participações e contributos para as atuações e discos de um número infinito de músicos e cantores do mais alto calibre na cena portuguesa e internacional, nomeadamente Ivan Lins.

Bilhetes para os espetáculos disponíveis na ticketline ou, a partir das 20h30, na bilheteira do Cine-Teatro Municipal de Elvas no dia dos concertos.