Esta sexta-feira, dia 10, no Auditório São Mateus, venha assistir ao filme “Babylon”, para maiores de 16 anos, a partir das 21h30.

Um épico original que decorre no final dos anos 20, uma história que acompanha a descoberta de um mundo repleto de excentricidades e ambições desmedidas, e que traça a ascensão e queda de várias personagens, durante uma era de desenfreada decadência e depravação no início dos anos de ouro de Hollywood.

No domingo, dia 12, a animação está garantida com “Seal Team – Brigada Especial”, a partir das 16h00, para maiores de seis anos.

RA destemida foca Quinn reúne uma brigada de recrutas desajustados para enfrentar os cruéis tubarões de dentes afiados que reclamam mar aberto e põe em causa a sobrevivência de todas as focas. Ou se unem para salvar os mares ou se deixam engolir por eles. Será que está à altura do desafio?

Bilhetes à venda meia hora antes da sessão ou em Ticketline.pt