A Arkus Associação Juvenil promoveu esta quinta-feira, dia 20, uma conferência de imprensa para apresentar o seu plano de atividades, no âmbito do projeto EUROBEC, na qual marcou presença o vereador Sérgio Ventura, em representação da Câmara Municipal de Elvas.

O plano de atividades, que se inicia no sábado, dia 22, está inserido no projeto “Fronteira Sem Limites”, e contempla a partir das 09h00, a iniciativa Mistério da Rainha da Fronteira, tendo como ponto de partida da Igreja da Nossa Senhora da Nazaré. A partir das 13h30, realiza-se a iniciativa Cozinhar com Cultura, no jardim do Hotel São João de Deus, acompanhada pelo espetáculo Fado de Encantar.

As atividades são promovidas em parceria com o Município de Elvas e Asociación Amigos de Badajoz.