• Este evento já decorreu.

30ª Corrida e a 18ª Caminhada das Linhas de Elvas

21 Janeiro @ 9:00 - 12:30

A 30ª Corrida e a 18ª Caminhada das Linhas de Elvas vão realizar-se no próximo dia 21 de janeiro, domingo, durante a manhã.
A organização cabe ao Município de Elvas e a colaboração técnica da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) integrando o Circuito de Corridas da AADP.
A partida acontece junto ao padrão da Batalha das Linhas de Elvas, no Sítio Murtais, e a chegada ao Estádio Municipal de Atletismo, para os atletas juniores, seniores e veteranos, enquanto os benjamins, infantis, iniciados e juvenis correm no Estádio Municipal de Atletismo.
No âmbito desta iniciativa, às 9h00, partem também os caminhantes da 18.ª Caminhada das Linhas de Elvas.
Consulte as condições e o regulamento em https://cm-elvas.pt/inscricoes-abertas-para-a-corrida-e…/

Data:
21 Janeiro