“Venom: Tempo de Carnificina” é o filme que vai estar em exibição esta sexta-feira, dia 12, às nove e meia da noite, para maiores de 14, no Auditório São Mateus.
O jornalista Eddie Brock tornou-se o hospedeiro de um simbiote, um ser alienígena chamado Venom, que o transformou numa máquina mortal. Era assim em “Venom”, o filme de Ruben Fleischer de 2018 que dava vida, através de Tom hardy, à personagem homónima da Marvel que tinha aparecido pela primeira vez no cinema no “Homem-Aranha 3” de Sam Raimi. Nesta sequela, realizada pelo actor e especialista em “motion capture” Andy Serkis, Brock volta ao jornalismo e entrevista um assassino em série, Cletus Kasady (Woody Harrelson), que por sua vez se torna hospedeiro de um simbiote chamado Carnage.
No domingo está de regresso a animação para os mais novos, com as aventuras de “Ron dá Erro”, para ver a partir das 16 horas.
Os B-bots são dispositivos com a tecnologia mais completa, rápida e avançada do mundo. Para completar, foram formatados com corações de melhores amigos. Barney, que sempre sonhou ter um, fica absolutamente extasiado quando o recebe como presente. Contudo, depressa ele se dá conta que o seu B-bot, a que chama Ron, veio sem as configurações de segurança adequadas e está constantemente a dar erros. Se, a princípio, isso vai causar uma certa frustração no rapaz, a verdade é que não vai ser impedimento para que uma grande e verdadeira amizade nasça entre os dois.
Bilhetes à venda meia hora antes da sessão ou em ticketline.sapo.pt
Comentários recentes