Vídeos

Area Informativa

phone
Apoio ao Munícipe
800 207 969
 
Files-Upload-File-icon
Sugestões para:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Farmácias de Serviço

Plano Adopção de Animais


Abertura da Semana da Juventude e Académica de Elvas

Arrancou ontem, 16 de maio, num ambiente bastante animado, mais uma Semana da Juventude e Académica de Elvas. Este ano decorre no Coliseu Comendador Rondão Almeida.
 
A abertura oficial do evento foi pelas 19 horas, e contou com a presença do presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha e Cláudio Carapuça, respetivamente, assim como o vereador da autarquia, Tiago Afonso. Estiveram também presentes Miguel Rasquinho, diretor regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e da Juventude; Gaspar Magarreiro,  presidente da Assembleia Municipal de Elvas, e Sandra Cardos, diretora do Centro de Formação Profissional de Portalegre  do Instituto de Emprego e Formação Profissional. 
 
O início da noite coube aos alunos da Universidade Sénior de Elvas e da Gota D´Arte. Seguiram-se os jovens B3L2.

O ponto alto da noite surgiu com a subida ao palco da artista de música popular, Rosinha que apresentou o seu novo CD. Não havia melhor maneira de encerrar a noite que com dois dj´s, Dopenope e Dj Pekas.
 
Tal como anunciado, todos os dias a Blaya, o Krze, a Selma e o Bolicao estão no recinto do evento para animar os presentes.

Hoje, quinta-feira, dia 17, é a vez do Coliseu Comendador Rondão Almeida receber os elvenses Made In, e ainda os dois concertos mais esperados da noite, Slow J e Holly Hood, ambos pela primeira vez em Elvas. A noite termina com os deejays No Maka e Unknown.
FaLang translation system by Faboba

   
  

Redes Sociais

FacebookTwitterRSS Feed
© 2012 Município de Elvas Todos os Direitos Reservados
ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布