CME convida elvenses para a abertura da SJA Elvas

A Câmara Municipal convida todos os elvenses a estar presentes na abertura oficial da Semana da Juventude e Académica de Elvas, que decorre na quarta-feira 16, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, pelas 19 horas.

A Semana da Juventude e Académica de Elvas realiza-se entre 16 e 19 de maio (quarta-feira a sábado) e durante estes quatro dias, a cidade recebe um conjunto diversificado de artistas dos mais variados géneros musicais.

No que respeita ao programa, no primeiro dia atua a artista Rosinha, os alunos da Universidade Sénior e da Gota d'Arte e os B3L2, seguindo os DJ’s Dopenope e Pekas.

Na quinta-feira, dia 17, atuam Slow J Holly Hood; MADE IN; e fecham a noite os DJ’s No MAKA e UNKNOWN.

Já na sexta-feira, dia 18, palco é animado por Amor Electro; Double Mars; Soversion; encerrando esta terceira noite KEVU e o DJ DIAZZ.

Encerram esta festa para a juventude, no sábado, dia 20, os D.AM.A, seguindo-se no palco Dylow, XP Covers, PUTZGRILLA, terminando com os DJ’s John Bandeiras & Gao Percussion.

Todos os dias a animação contará com a presença de grandes bailarinos de renome nacional, Blaya, Krze, Selma e Bolicao, numa dance battle.

Em termos de horários, as portas do recinto abrem na quarta às 19 e na quinta-feira das 21 horas e até às quatro da manhã, e na sexta-feira e sábado, das 21 às 5 da manhã.

PREÇO DIÁRIO
Dia 16 de maio – Entrada Gratuita
Dia 17 de maio – 5 Euros
Dia 18 de maio – 5 Euros
Dia 19 de maio – 5 Euros
Pulseira Semanal – 15 Euros

Como já vem sendo habitual a Autarquia proporciona descontos aos Portadores do Cartão Smartjovem, Portadores do Cartão de Idade de Ouro e Família Mais. Usufruem ainda de desconto os estudantes de fora do concelho, mediante a apresentação de cartão de estudante. Também há descontos para empresas e instituições que adquiram mais de 30 bilhetes.

As crianças e jovens até aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada e só podem recolher o bilhete no próprio dia, mediante a apresentação do Cartão de Cidadão, sendo que os restantes podem adquirir o seu bilhete no Posto de Turismo e na papelaria Cidade Nova.

Quatro dias únicos organizados pela Câmara Municipal de Elvas e que prometem animar os jovens elvenses, naquele que é um dos maiores eventos do género no Alentejo.