Tiago Afonso na entrega da taça ao Real Madrid em basquetebol

O vereador Tiago Afonso, em representação da Câmara Municipal de Elvas, esteve presente na final do XLVII Campeonato de Espanha de Clubes de Basquetebol, de juniores masculinos, que se realizou de 6 a 12 de maio, e que também contou com jogos em Elvas, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, para além de Badajoz, nos pavilhões La Granadilla Las Palmeras.

Ao todos foram 32 as equipas participantes no campeonato, distribuídas por oito grupos de quatro equipas, tendo o Real Madrid se sagrado o vencedor nesta categoria, conseguindo assim a revalidação do título, tendo vencido na final C. Joventut de Badalona por 66-72.
O vereador Tiago Afonso marcou presença na entrega do troféu à equipa vencedora, no pavilhão de La Granadilla.