Sáb. Abr. 21 | horas: 09:00 - 06:00PM
Ação de formação "Estou em creche... e agora?"
Sáb. Abr. 21 | horas: 10:00 - 12:00PM
Passeio Literário no âmbito do Dia Mundial do Livro
Sáb. Abr. 21 | horas: 17:00 - 01:00PM
Sáb. Abr. 21 | horas: 21:30 - 11:00PM
Dom. Abr. 22 | horas: 10:00 - 06:00PM
"A sedução de uma vírgula bem colocada - The pull of a well placed comma"
Dom. Abr. 22 | horas: 17:00 - 01:00PM
Dom. Abr. 22 | horas: 19:00 - 09:00PM
Concerto Pós Páscoa na Sé de Elvas
Dom. Abr. 22 | horas: 21:30 - 11:00PM
Seg. Abr. 23 | horas: 17:00 - 01:00PM
Seg. Abr. 23 | horas: 21:30 - 11:00PM

Elvas vai acolher Master Final de Padel com caráter internacional

A organização do Master Final de Padel, do International Padel Experience by Madison, esteve em Elvas esta quarta-feira, dia 11, tendo sido recebida pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Cláudio Carapuça.

Esta iniciativa vai ter lugar na cidade Património Mundial, de 23 a 25 de novembro, no Complexo Desportivo de Padel, propriedade da Europadel Elvas, reunindo cerca de 100 pares, de campeões das categorias A, do quadro masculino e feminino, das diferentes sedes que integraram parte do circuito de 2018.

Esta é uma prova que se vai realizando em várias cidades e que este ano escolheu Elvas para a sua final, aproveitando assim o mais recente equipamento desta vertente, que se encontra em construção, promovendo assim a cidade Património Mundial, divulgando-a nos restantes locais onde se realizam provas.

São esperadas em Elvas centenas de pessoas, sendo que a Câmara Municipal de Elvas acolhe com muita satisfação a realização desta competição, mostrando total disponibilidade para cooperar com a organização deste evento internacional, dentro daquelas que são as competências do Município.

A anteceder este Master, decorre, de 16 a 18 de novembro, o Open de Elvas, com a participação de jogadores de todas as categorias: masculinos, femininos e mistos.