Sáb. Abr. 21 | horas: 09:00 - 06:00PM
Ação de formação "Estou em creche... e agora?"
Sáb. Abr. 21 | horas: 10:00 - 12:00PM
Passeio Literário no âmbito do Dia Mundial do Livro
Sáb. Abr. 21 | horas: 17:00 - 01:00PM
Sáb. Abr. 21 | horas: 21:30 - 11:00PM
Dom. Abr. 22 | horas: 10:00 - 06:00PM
"A sedução de uma vírgula bem colocada - The pull of a well placed comma"
Dom. Abr. 22 | horas: 17:00 - 01:00PM
Dom. Abr. 22 | horas: 19:00 - 09:00PM
Concerto Pós Páscoa na Sé de Elvas
Dom. Abr. 22 | horas: 21:30 - 11:00PM
Seg. Abr. 23 | horas: 17:00 - 01:00PM
Seg. Abr. 23 | horas: 21:30 - 11:00PM

Inscrições abertas para atribuição de espaços no Festival Medieval

A Câmara Municipal de Elvas encontra-se a receber inscrições para participação no Festival Medieval, que se vai realizar de 29 de junho a 1 de julho, na cidade Património Mundial.

Assim sendo, encontram-se abertas as inscrições até às 16 horas, de dia 7 de maio, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , bastando para o efeito enviar as fichas de inscrição que encontram anexas, podendo consultar o documento que regula a atribuição de espaços pela Câmara Municipal de Elvas, entidade organizadora, no final.

Neste âmbito pode consultar aqui o documento que regula a atribuição de espaços para exploração e estabelece as normas de participação neste evento histórico, em especial no que respeita aos critérios de seleção de participantes e exploração de espaço.

Sendo objetivo do Festival Medieval de Elvas valorizar e reviver a história medieval da cidade Património Mundial, proporcionando aos habitantes e visitantes ser parte integrante dos costumes e vivências da época, pretende-se que os espaços se relacionem com artesanato, produtos da terra, tabernas, entre outros.

O Festival Medieval tem lugar no centro histórico de Elvas, nomeadamente na Praça da República e ruas circundantes: Rua André Gonçalves, Rua da Cadeia, Arco dos Pregos, Largo Dr. Santa Clara e Meio Baluarte do Príncipe.

Normas de atribuição de espaços

Anexo I

Anexo II