Vídeos

Investir em Elvas

Património Mundial

Eurocidade Badajoz-Elvas

Patrim. Cultural/Imaterial

Eventos

Sáb. Abr. 21 | horas: 09:00 - 06:00PM
Ação de formação "Estou em creche... e agora?"
Sáb. Abr. 21 | horas: 10:00 - 12:00PM
Passeio Literário no âmbito do Dia Mundial do Livro
Sáb. Abr. 21 | horas: 17:00 - 01:00PM
Exposição "A Graça do Forte", de António Balsinhas
Sáb. Abr. 21 | horas: 21:30 - 11:00PM
Cinema em abril
Dom. Abr. 22 | horas: 10:00 - 06:00PM
"A sedução de uma vírgula bem colocada - The pull of a well placed comma"
Dom. Abr. 22 | horas: 17:00 - 01:00PM
Exposição "A Graça do Forte", de António Balsinhas
Dom. Abr. 22 | horas: 19:00 - 09:00PM
Concerto Pós Páscoa na Sé de Elvas
Dom. Abr. 22 | horas: 21:30 - 11:00PM
Cinema em abril
Seg. Abr. 23 | horas: 17:00 - 01:00PM
Exposição "A Graça do Forte", de António Balsinhas
Seg. Abr. 23 | horas: 21:30 - 11:00PM
Cinema em abril

ver mais [+]

Area Informativa

phone
Apoio ao Munícipe
800 207 969
 
Files-Upload-File-icon
Sugestões para:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Farmácias de Serviço

Plano Adopção de Animais


Trânsito condicionado para realização de prova desportiva

Elvas, Alandroal e Olivença vão estar unidos numa prova transfronteiriça, com a realização da III Dx2 Trialqueva Internacional Elvas - Olivenza, este domingo, 15 de abril, com Elvas a acolher a prova de ciclismo.

A prova vai decorrer em terras portuguesas e espanholas, sendo composta por 1,9 quilómetros de natação; 87 quilómetros de ciclismo e 20 quilómetros de corrida, na meia distância; por 1,5 quilómetros de natação; 50 quilómetros de ciclismo e 10 quilómetros de corrida, na distância olímpica; e por 750 metros de natação; 15 quilómetros de ciclismo e 5 quilómetros de corrida, na distância Sprint, iniciando-se com a prova de natação, em Juromenha e encerrando em Olivença com a prova de corrida.

Assim sendo, a realização desta competição vai implicar alguns condicionamentos na circulação do trânsito na cidade de Elvas, entre as 8.30 e as 11 horas, alertando a Polícia de Segurança Pública para que quem queira aceder ao centro histórico, o faça utilizando as Portas São Vicente, sendo que quem quiser sair pode utilizar esta via ou a Av. 1º. De Maio (Viaduto), seguindo posteriormente pela Av. De Badajoz em direção à rotunda da Pousada.

Para além disso, os condutores que pretendam atravessar a cidade através do seu eixo principal (av. de Badajoz) devem optar pelo seguinte: No sentido de Espanha, na rotunda do Arcos da Amoreira, tomar a circular à cidade em direção à Boa-fé, rotunda do Estádio de Atletismo, Quinta do Paraíso e Rotunda das Pias. Em sentido contrário, na rotunda das Pias, seguir em direção à rotunda do Estádio de Atletismo e aqui tomam a circular à cidade.

No que respeita ao acesso às superfícies comerciais existentes na zona da Fonte Nova, deve ser feito através da rua Mariana Martins, rua da Ajuda e artérias daquele bairro, devendo os condutores respeitar a sinalização existente, as grades, pinos e a fita policial, além de prestar atenção e colaborar com os elementos policiais de serviço, não esquecendo que o seu objetivo, para além de zelar pela sua segurança e dos outros, passa por minimizar os transtornos na circulação rodoviária decorrentes do evento em causa.

A PSP recorda ainda que considerando a velocidade utilizada pelos atletas, os peões devem ter especial cuidado ao atravessar a faixa de rodagem no circuito da prova, mesmo utilizando as passadeiras, devendo também respeitar os conselhos dos elementos policiais e dos voluntários, devidamente identificados para o efeito, existentes ao longo do trajeto.

As artérias afectadas pela prova são as seguintes:
• ER 373 – No sentido Juromenha Elvas, desde a zona dos Cucos até ao cruzamento da Estrada Stº. Rita;
• Estrada Stº. Rita, em toda a sua extensão; 
• Av. António Sardinha – Desde o cruzamento da Estrada Stº. Rita até à rotunda do Tribunal;
• Av. De Badajoz – Sentido Rotunda da Pousada – Rotunda dos Arcos completamente interdito. Em sentido inverso, o trânsito oriundo da rotunda dos arcos será desviado para a Av. Da Piedade;
• Estrada Militar;
• Portas da Esquina, Av. 14 de Janeiro, rua dos Quarteis, largo de Alcáçova, Portas do Sol, Praça da República, rua da carreira, rua de Olivença e Portas de Olivença, completamente interditas à circulação automóvel;
• Troço urbano da ER 373, entre o cruzamento da rua Mariana Martins e a rotunda do Combatente, completamente interdito à circulação automóvel; 
• Rua do Rossio do Meio, interdito no sentido Rotunda do Combatente – Rotunda do LIDL.

FaLang translation system by Faboba

   
  

Redes Sociais

FacebookTwitterRSS Feed
© 2012 Município de Elvas Todos os Direitos Reservados
ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布