Sex. Jun. 22 | horas: 08:00 - 11:00PM
Sex. Jun. 22 | horas: 08:00 - 05:00PM
Férias Ativas
Sex. Jun. 22 | horas: 10:00 - 06:00PM
"A sedução de uma vírgula bem colocada - The pull of a well placed comma"
Sex. Jun. 22 | horas: 21:00 - 11:00PM
Cinema em junho
Sex. Jun. 22 | horas: 21:30 - 11:30PM
XXXII Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas”
Sáb. Jun. 23 | horas: 08:00 - 07:00PM
12º Torneio de Paraquedismo Cidade de Elvas Património Mundial e Taça de Portugal
Sáb. Jun. 23 | horas: 08:00 - 11:00PM
XII Festival Medieval de Elvas
Sáb. Jun. 23 | horas: 08:00 - 07:00PM
Exposição Santo António Padroeiro
Sáb. Jun. 23 | horas: 10:00 - 06:00PM
"A sedução de uma vírgula bem colocada - The pull of a well placed comma"

Centro de Negócios Transfronteiriço

CNT 2A Câmara Municipal de Elvas inaugurou, em dezembro de 1997, o Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT), uma infraestrutura construída para ter em conta a dinamização do tecido empresarial do Concelho. Formado por duas grandes naves, com uma área total de 1600 metros quadrados, e por um grande auditório, com 300 lugares, o Centro de Negócios Transfronteiriço possibilita a realização de feiras temáticas, exposições, congressos e conferências.

Nestas feiras temáticas, as empresas têm a possibilidade de divulgar e vender os seus produtos, fatores fundamentais para o desenvolvimento e alavancagem da economia local. Como exemplo, podemos referir a Feira dos Produtos Regionais, a Feira da Natureza, Caça, Pesca e Desportos de Aventura, a Feira das Oportunidades, o Salão do Casamento, mas também de outros eventos que ali se CNT 3realizam como a Exposição Canina Internacional, a Exposição Internacional de Felinicultura, a Exposição Ibérica de Columbofilia ou a Feira Internacional do Património.

Tendo conhecimento do grande sucesso das feiras realizadas no CNT, a Câmara Municipal de Elvas apostou na renovação e ampliação deste equipamento, com a construção de mais um grande pavilhão aumentando ainda mais a qualidade dada a empresários e visitantes, através da duplicação da área de exposição e da criação de dois pisos cobertos de estacionamento. A obra dotou a estrutura primitiva do CNT de um novo revestimento, para uniformizar a imagem exterior de todo o equipamento.CNT 1