Sáb. Abr. 21 | horas: 09:00 - 06:00PM
Ação de formação "Estou em creche... e agora?"
Sáb. Abr. 21 | horas: 10:00 - 12:00PM
Passeio Literário no âmbito do Dia Mundial do Livro
Sáb. Abr. 21 | horas: 17:00 - 01:00PM
Sáb. Abr. 21 | horas: 21:30 - 11:00PM
Dom. Abr. 22 | horas: 10:00 - 06:00PM
"A sedução de uma vírgula bem colocada - The pull of a well placed comma"
Dom. Abr. 22 | horas: 17:00 - 01:00PM
Dom. Abr. 22 | horas: 19:00 - 09:00PM
Concerto Pós Páscoa na Sé de Elvas
Dom. Abr. 22 | horas: 21:30 - 11:00PM
Seg. Abr. 23 | horas: 17:00 - 01:00PM
Seg. Abr. 23 | horas: 21:30 - 11:00PM

Centro de Negócios Transfronteiriço

CNT 2A Câmara Municipal de Elvas inaugurou, em dezembro de 1997, o Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT), uma infraestrutura construída para ter em conta a dinamização do tecido empresarial do Concelho. Formado por duas grandes naves, com uma área total de 1600 metros quadrados, e por um grande auditório, com 300 lugares, o Centro de Negócios Transfronteiriço possibilita a realização de feiras temáticas, exposições, congressos e conferências.

Nestas feiras temáticas, as empresas têm a possibilidade de divulgar e vender os seus produtos, fatores fundamentais para o desenvolvimento e alavancagem da economia local. Como exemplo, podemos referir a Feira dos Produtos Regionais, a Feira da Natureza, Caça, Pesca e Desportos de Aventura, a Feira das Oportunidades, o Salão do Casamento, mas também de outros eventos que ali se CNT 3realizam como a Exposição Canina Internacional, a Exposição Internacional de Felinicultura, a Exposição Ibérica de Columbofilia ou a Feira Internacional do Património.

Tendo conhecimento do grande sucesso das feiras realizadas no CNT, a Câmara Municipal de Elvas apostou na renovação e ampliação deste equipamento, com a construção de mais um grande pavilhão aumentando ainda mais a qualidade dada a empresários e visitantes, através da duplicação da área de exposição e da criação de dois pisos cobertos de estacionamento. A obra dotou a estrutura primitiva do CNT de um novo revestimento, para uniformizar a imagem exterior de todo o equipamento.CNT 1