Câmara de Elvas e IPDJ do Alentejo colaboram

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, e os vereadores Tiago Afonso e Vitória Branco estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, dia 14, com o Diretor Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude do Alentejo (IPDJ), Miguel Rasquinho.

Neste encontro de trabalho estiveram ainda técnicos do Município e do IPDJ, sendo que foi delineada uma estratégia de colaboração entre as duas entidades no âmbito dos projetos vocacionados para a juventude, com os jovens, clubes e associações do nosso concelho.

O encontro serviu ainda para estreitar a relação existente entre os dois organismos, a nível institucional, por forma a agilizar projetos e ideias nas áreas do desporto e da juventude, tendo sido dado ênfase aos programas que a Autarquia elvense possui para os jovens do concelho.